terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sindsemppe se reúne com PGJ



Três integrantes da diretoria do Sindsemppe - Paulo César de Lima, Roberto Aires e Bruno Valente - estiveram reunidos, na tarde da última segunda-feira, 8, com o Procurador-Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros. Eles agradeceram o apoio do PGJ nas recentes conquistas da categoria, como o auxílio-saúde e a criação de cargos e progressão de analista para a classe C com uma pós-graduação em Gestão do MP, e aproveitaram a oportunidade para enfatizar a importância de outros pedidos, já formalizados anteriormente por meio de ofícios. Entre eles, o reajuste salarial, a regulamentação do auxílio-saúde, a política de remoção de servidores, o aproveitamento do tempo de técnico aprovado em concurso de analista e os descontos indevidos do FUNAPE/FUNAFIN.
Ficou acertado que o auxílio-saúde será regulamentado até novembro (no máximo) com pagamento retroativo a outubro. O Sindsemppe sugeriu um reajuste salarial de 9,4% para técnicos e analistas, que ainda será avaliado pela Administração. Quanto à remoção de servidores, foi solicitado que o Sindicato apresente uma proposta de acordo com os anseios da categoria, para ser estudada junto à assessoria da Procuradoria. Os pedidos de remoção que já estão em tramite serão analisados prioritariamente.
Durante uma hora de reunião, Dr. Aguinaldo Fenelon mostrou-se aberto ao diálogo e comprometeu-se em analisar todas as propostas do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário